Amor não acaba

Um dia comecei a sentir um vazio entre nós dois, despertei para a realidade que tentávamos não ver. Caminhei por entre as lembranças, retalhos do que sobrou de nós. Vi que, mesmo com o esforço desumano que fizemos, não conseguimos salvar um grande amor. Nossa distância  aumentava a cada passo que tentávamos dar em nossas próprias direções. É, como se uma parte  de nós gostasse da tristeza que estava sentindo e a outra parte, chorava, lamentava, sofria e se deixava  destruir. Tentei entender o que havia acontecido. 
Onde estava nossa cumplicidade? Em que maldito lugar foi parar o amor que dirigia nossas vidas?... Não sei. Será que vale  a pena procurar, buscar respostas que não irão convencer ninguém, nem a nós mesmos?  
Quem sabe? 
Algumas coisas não tem explicação. Acredito que o amor não acabou, apenas adormeceu. O amor quando verdadeiro, jamais acaba, ele adormece e faz com que procuremos novos caminhos, novas aventuras e dessas aventuras surgem novas paixões. E, o grande...o verdadeiro amor fica encantado, suspenso em algum canto de nossas almas, esperando que a vida lhe dê mais uma oportunidade para reencontrar seu antigo par e poder aflorar mais uma vez.
 Assim, ainda que adormecido, o amor, continua vivo dentro de nós, cheio de saudades e lembranças.
 Esperando até um dia qualquer ou  mesmo por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a Visita.

Seu E-mail :

Agradeço pela sua Inscrição

Siga esse Beijo