Sempre estarei


Quando eu não estiver, olhe para o horizonte
Serei a nuvem, serei o pôr-do-sol
Estarei no céu infinito, como estrela-guia.
Quando eu não estiver, olhe em qualquer jardim
Serei uma das flores, para enfeitar os dias teus.
Procure-me nas nascentes, que serei água pura
Em lagos refletirei a tua imagem
Nos mares serei as ondas, a beijar os teus pés. 
E, se estiveres na escuridão 
Aparecerei como facho de luz, para te iluminar. 
Na chuva serei a proteção, serei o abrigo.
Quando minha presença fizer falta, procure em sua dor e em sua tristeza, serei a esperança.
Finalmente se eu não mais existir, se eu não mais estiver, procure-me em você. 
Estarei em tuas memórias. 
Serei uma pequena parte de seu ser, serei saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a Visita.

Seu E-mail :

Agradeço pela sua Inscrição

Siga esse Beijo