Por que escrevo?

Não sou tão jovem como gostaria, mas os sentimentos de alegria e amor que carrego, me impulsionam a  continuar tentando aprender, assim me faço aprendiz, rejuvenesço na forma de viver e pensar. 
 Escrever sempre foi uma paixão, perdi a conta de quantos cadernos presenteei aos amigos e quantos outros joguei fora. 
Com o computador/tecnologia, um mundo novo se abriu  para mim, como  magia. 
Foi muito difícil aprender a usá-lo, eu tinha apenas o curso de datilografia, usado a "séculos" atrás. Mas, aos poucos, fui dando meus primeiros passos, errando muito e sendo ajudada pelos amigos que fiz por aqui.
Sonhadora que sou, voltei a rascunhar, escrever sobre os sentimentos guardados, para eternizá-los aqui nesse Recanto. Assim, dou asas as palavras, escrevo com emoção, coloco um pedacinho da minha alma em cada frase... 

São Paulo, 1999


2 comentários:

  1. Estarei aqui acompanhando as belas palavras que saem dessa cabecinha privilegiada... Acho lindo esse dom de traduzir sonhos e pensamentos através da prosa e/ou verso de forma a nos deixar extasiados... Parabéns, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindona do meu coração, que alegria poder ser leitora dos seus inscritos, sucesso sempre, saúde e manda ver, que estou aqui para te ler.Amo você e beijinhos bem colados no meu principe lindo que amamos muito Leon.

    ResponderExcluir

Agradeço a Visita.

Seu E-mail :

Agradeço pela sua Inscrição

Siga esse Beijo