Meu primeiro Amor

O Primeiro Amor

A primeira vez que o vi, foi numa TV em preto e branco, na casa do meu tio, uma das poucas pessoas do bairro que tinha aquele quadrado encantado que mostrava pessoas dentro, e todos ficavam pensando que era o final dos tempos, como poderia ser aquilo, pessoas dentro de uma caixa???? 
Ele apareceu, veio não sei de onde, apresentado por um casal, que nem me lembro mais quem eram, só sei que quando dei por mim, aquele homem moreno, com sotaque, nordestino, de olhar matreiro, com uma barba estranha como eu nunca havia visto antes (descobri mais tarde se chamar cavanhaque), tinha entrado em cena e cantaria.
 Fiquei olhando como se estivesse hipnotizada, fui invadida por algo que me deixou parada, parecia que todos que estavam na imensa sala tinham desaparecido, só existiam o homem na TV e eu, que fiquei quieta, ouvindo-o falar. Ele era diferente, com um jeito cativante, era um adulto com alma de menino, meigo, gentil, inteligente (consegui ver isso em apenas alguns minutos, tão grande foi meu entusiasmo).
Nesse dia ele cantou e eu me encantei, senti nascer um sentimento diferente, tive a certeza de que cantava só para mim, que queria me ninar. 
Foi como se tivesse entrado em meu mundo, nos meus castelos de areia e eu criança sonhava, suspirava por ele, procurava por sua imagem em revistas de rádio, cantarolava tentando lembrar a voz que me embalava em segredo. 
Assim o tempo foi passando, o mundo se modificando, outros cantores fui admirando, mas nenhum jamais superou o encantamento por aquele homem, que foi meu primeiro ídolo. Hoje, caminhando pela tecnologia do computador, busco trabalhar com alguma música de fundo que seja dele, volto no tempo e me vejo menina ainda, apaixonada por aquele que nunca deixou de ser meu primeiro amor, Luiz Vieira.
"Você é isso, uma nuvem calma, no céu de minh'alma, é ternura em mim. . . ".


Um comentário:

Agradeço a Visita.

Seu E-mail :

Agradeço pela sua Inscrição

Siga esse Beijo