Sabe? Cláudio, para mim você será sempre Lau, meu irmãozinho.
Somos completamente diferentes. Você pensa mil vezes antes de fazer alguma coisa. Eu? Faço mil coisas antes de pensar. Seguimos na mesma estrada, mas cada um foi criando seus atalhos,  fomos ficando cada vez mais diferentes. Temos nossas vidas, criamos opiniões, fizemos amigos, sorrimos e choramos, perdemos e ganhamos, continuamos nossa luta pela vida. Em "grandes" ocasiões, sentamos à mesma mesa, repartimos o pão e a alegria de ser o que somos, estar onde estamos.  
O tempo te fez crescer tão rápido, eu nem tinha notado. Onde está aquele moleque que eu ensinei  a fazer pipa, rodar pião? Cadê o adolescente que me seguia nas lanchonetes para me pedir uma fichinha para a máquina de fliperama? (e como jogava mau, depois melhorou...mas era péssimo).  
Olhando o que deixei passar, penso que nunca disse o quanto você é importante para mim, o quanto me preocupo com a tua vida e o muito que te amo. E, esse amor não muda, ele cresce, envelhece, mas continua aqui dentro da minha alma, marcado pelos encontros e desencontros, pelas tristezas e decepções que foram muitas e pela alegria que é ter você como irmão.
Se eu pudesse ter mais irmãos pediria a Deus que todos fossem assim, iguais a você, mesmo nas enormes diferenças que temos, pois essas diferenças é que fazem de nós dois, únicos.
Te amo e desejo a você o que de melhor a vida te puder dar, que seu caminho seja iluminado e que a paz esteja na tua casa, na tua vida, sempre.
Um beijo de sua irmã, Ivonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a Visita.

Seu E-mail :

Agradeço pela sua Inscrição

Siga esse Beijo