Alimento da Paixão


Chega, me beija a boca, guloso me devora toda

Meu coração assanhado, bate descompassado

Quando me envolve com seus braços

Perco o sossego, o sono e as roupas também

Quando tua língua passeia por meu corpo

Um arrepio me sobe às costas, recebo teu calor

No momento que teu membro me roça as coxas

Sinto um desejo imenso me percorrer o corpo

E, quando me penetras suave, calmo, cheio de vontade

Nossos corpos deslizam, rolando por sobre a cama

Banhados de amor, continuamos cheios de tesão

Nessa perfeita harmonia, deliramos, somos um só

Serpenteamos em nossos abraços e vibramos

Até o auge do prazer, liquido, jorro da paixão

Alimento da volúpia, deleite em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a Visita.

Seu E-mail :

Agradeço pela sua Inscrição

Siga esse Beijo